Ola, meu nome é Joe miller, sou estudante de psicologia e venho trazer a vocês a minha visão sobre Deus!
Antes de lerem, quero que saibam que sempre antes de criticar ou "falar mal" de algo eu procuro saber mais detalhes, assim "não critico o que não sei o que é", então vocês ja devem estar pensando "mais um cara tentando pregar a biblia", NÃO, eu não possuo religião apesar de eu ter sido criado nos ensinamentos da igreja cristã, mas afirmo a vocês que acredito em Deus, e não sigo os princípios básicos daqueles que pregam uma religião de acordo com as ciências da religião, ou seja: Garantir, acreditar e converter, longe de min querer impor a minha opinião a alguém, mas sim debate-la, pois ja faz algum tempo que vejo algumas concepções religiosas que "forçam" os indivíduos a "aceitarem Deus" por métodos diretos e indiretos, prometendo a salvação e outras coisas, acho isso decepcionante pois muitos usam das fraquezas das pessoas, ou por elas estarem em uma situação vulnerável (perda de parentes, cura de doenças) para "converte-las", eu fico muito feliz por essas pessoas que começaram a acreditar, mas não pelo método que usaram para que elas acreditassem.
Então aqui apresentarei alguns de meus pensamentos e criticas sobre todas essas visões de Deus e religião.